LINQ, Microsoft

Meu artigo de LINQ com C# na .NET Magazine foi convertido para LINQ com Delphi na Clube Delphi 124 Online

No meu post anterior, eu comentei sobre o “Meu artigo sobre expressões de consulta LINQ na edição 78 da revista .NET Magazine“.

No meu artigo original, eu fiz uma apresentação teórica sobre as expressões de consulta LINQ que foram introduzidas na linguagem de programação C# na versão 3.0. Além disto, eu fiz demonstrações de todas as cláusulas de expressões de consulta da linguagem C# com uso do LINQ to Objects para consultar o sistema de arquivos do Windows.

Na edição 124 da revista Clube Delphi, o Rodrigo Araujo aproveitou a teoria e as demonstrações fazendo conversões das sintaxes do LINQ com C# para LINQ com Delphi e das referências ao IDE do Visual Studio para o IDE do Delphi Prism. O artigo ficou disponível exclusivamente online.

Capa da Clube Delphi 124
Capa da Clube Delphi 124

Um fragmento do artigo pode ser lido gratuitamente no site da DevMedia nos seguintes endereços:

Deixe uma resposta

