Sem categoria

CIDEB 2012 (Porto Seguro-BA): Tablets na Educação – Teoria e Prática

O Congresso Internacional de Educação no Brasil (CIDEB) 2012

Congresso Internacional de Educação no Brasil 2012

O CIDEB 2012 contou com palestrantes internacionais e nacionais, apresentando em sua programação científica a continuidade da proposta do evento e proporcionando aos congressistas acesso aos maiores e melhores nomes da educação no país e no mundo.

O congresso foi realizado em Porto Seguro, na Bahia, de 25 a 27 de junho de 2012.

O conteúdo científico do congresso em 2012 teve como cerne das discussões a temática da “Tecnologia e Educação: Novos desafios para um novo educador”, com mais de 40 atividades acadêmicas durante os 3 dias do evento (palestras, minicursos, oficinas, apresentações culturais, mesas redondas, defesas de trabalhos acadêmicos, dentre outras).

Meu currículo resumido de palestrante no site do CIDEB 2012

No site do evento foi publicado o meu currículo resumido, mais voltado para as minhas atividades na educação que na área de Tecnologia da Informação.
Currículo resumido de palestrante: Rogério Moraes de Carvalho

Minha oficina: Tablets na Educação – Teoria e Prática

A minha oficina foi apresentada no dia 26 de junho de 2012, das 11h às 12h30.

Minha Oficina: Tablets na Educação - Teoria e Prática

Na oficina, eu tive a oportunidade de compartilhar a minha experiência no projeto de adoção de livros digitais em tablets no Centro Educacional Sigma, uma grande escola particular de Brasília-DF. Eu fui responsável técnico pela concepção, implantação, manutenção e suporte técnico do projeto para a 1ª série do Ensino Médio. A implantação do projeto está sendo realizada no ano letivo de 2012.

Deixe uma resposta

