.NET Core, .NET Framework, ADO.NET Entity Framework, ASP.NET Core, ASP.NET Core MVC, ASP.NET MVC, Entity Framework Core, Global Azure Bootcamp, Visual Studio, Visual Studio 2015, Visual Studio Code

Minha palestra no Global Azure Bootcamp 2016: ASP.NET Core, .NET Core e EF Core: multiplataforma e otimizados para a nuvem

A edição de Brasília do evento Global Azure Bootcamp 2016

2016-logo-250x169Ontem, dia 16 de abril de 2016, das 10h15 às 11h15, eu apresentei a palestra ASP.NET Core, .NET Core e EF Core: multiplataforma e otimizados para a nuvem no evento Global Azure Bootcamp 2016, evento mundial sobre a plataforma de nuvem Azure da Microsoft. A edição de Brasília foi realizada na Faculdade Projeção, Campus Taguatinga.

A grade completa de palestras pode ser visualizada no site do evento em: http://gabbrasilia2016.azurewebsites.net.

Informações mais detalhadas sobre a minha apresentação podem ser encontradas no meu post anterior: Global Azure Bootcamp 2016 – Brasília.

Encontro com colegas premiados com o programa MVP da Microsoft

No evento, eu tive a oportunidade de encontrar alguns colegas que receberam a premiação Most Valuable Professional (MVP) da Microsoft por se destacarem como influenciadores na comunidade de desenvolvimento de software, disseminando informações técnicas relacionadas com produtos e serviços da Microsoft. E isso numa nova fase da Microsoft, muito mais aberta e multiplataforma.

13051673_992061747513902_1204908646971657399_n

Na foto acima, da esquerda para direita, temos: o Vitor Meriat, o Jucinei Pereira dos Santos, o Jorge Maia e eu. O Vitor e o Jorge receberam, merecidamente, a premiação de MVP pela primeira vez em 2016. Já o Jucinei, também merecidamente, acabou de renovar em 2016, pelo segundo ano consecutivo, a premiação de MVP. Seguem os links para os perfis de MVP, no site da Microsoft, de cada um deles:

Slides da minha apresentação

Abaixo, seguem os slides da minha apresentação que eu compartilhei no SlideShare.

Deixe uma resposta

